Na manhã de hoje (03/06), com a participação do Secretário-Diretor Geral, realizou-se em Cedral o 11º encontro do ano, com a presença de aproximadamente 200 pessoas, entre prefeitos, presidentes de câmaras e demais agentes. Compareceu, também, o Deputado Estadual Itamar Borges, que teceu considerações elogiosas a atuação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, afirmando “ser testemunha viva da alta qualidade dos serviços prestados”.
A temática do encontro foi a mesma dos eventos anteriores e ficou a cargo dos funcionários Verônica Toyoda, Jair José Pereira Junior, Beatriz Juliana de Almeida Lima, Thaís Albani dos Santos Carvalho e Sérgio de Melo Dias, todos da Unidade Regional de São José do Rio Preto.