21/04/13 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo apreciaram, durante realização da 13ª sessão ordinária, às 11h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’, 71 (setenta e um) itens constantes da ordem do Dia, dos quais 4 (quatro) contratos foram considerados irregulares.

Na seção municipal, 4 (quatro) Prefeituras, referente aos municípios de Embu das Artes, Campo Limpo Paulista, Panorama e Rincão, receberam parecer desfavorável quanto a prestação de contas relativa ao exercício de 2011. A Câmara Municipal de Barra do Turvo também teve sua prestação de contas, referentes ao ano de 2011, considerada irregular pelo plenário.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Robson Marinho e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Sidney Estanislau Beraldo. O Procurador Rafael Baldo e a Procuradora Cristina de Freitas Cavezale representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados