26/02/2013 – Mauá – Na sessão ordinária da Segunda Câmara realizada na manhã desta terça-feira, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), considerou irregular o contrato entre a Prefeitura Municipal de Mauá e a empresa Cathita Comercialização e Distribuidora de Alimentos Ltda., no valor de R$ 3.427.420,69.

O objetivo é o fornecimento dos alimentos destinados a abastecimentos das unidades atendidas pelo Programa de Alimentação Escolar do Município.
O relator Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, por averiguar falta de orçamento prévio e alocação de recursos, dentre outros, votou pela irregularidade da licitação e do contrato examinados, aplicando, ainda, multa ao prefeito à época.

Leia a íntegra do voto