21/05/13 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante realização da 13ª sessão ordinária, às 11h00, consideraram regular a licitação, na modalidade pregão eletrônico, e o contrato celebrado em junho de 2012, ao valor de R$ 8.386.800,00, entre o Centro Estadual de Educação Tecnológica ”Paula Souza” e a empresa Lógica Segurança e Vigilância Ltda., para prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial (desarmada) pelo período de 15 meses.

O relator da matéria, Conselheiro Robson Marinho, considerou que o exame da documentação encartada nos autos revelou boa ordem e, a única falha apontada pela fiscalização, relativa ao envio intempestivo de documentos ao TCESP, foi formal e mereceu ser relevada.

Leia a íntegra do voto