02/04/13 – TABOÃO DA SERRA – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante sessão ordinária, às 11h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’, reprovaram a prestação de contas da Câmara Municipal de Taboão da Serra., referentes ao exercício de 2010.

Dentre os motivos que levaram o relator da matéria a rejeitar a prestação de contas do Legislativo, estão: aumento de restos a pagar, divergências de dados com o sistema de Auditoria do TCE, extrapolação dos gastos com folha de pessoal acima do limite permitido pela legislação, despesas com manutenção de frota, entre outros. Em seu voto, o relator Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues também determinou a restituição ao erário municipal.

Leia a íntegra do voto

Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.