26/02/13 – GUARULHOS – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) considerou irregular, durante sessão da Segunda Câmara ocorrida nesta terça-feira, às 11h00, o processo licitatório conduzido pela Prefeitura Municipal de Guarulhos, em 2009, com a empresa Etemp Engenharia Indústria e Comércio Ltda., para execução de obras de urbanização de favelas nos conjuntos habitacionais nos bairros São Rafael e Vila Flora.

De acordo com o voto do relator, Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, a concorrência foi considerada ‘restritiva’, pois das 50 empresas que retiraram o edital, somente 4 participaram da abertura das propostas.