21/05/13 – BARRA DO TURVO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante sessão ordinária, às 11h00, desaprovaram a prestação de contas, referentes ao exercício de 2011, da Câmara Municipal de Barra do Turvo.

O relator da matéria, Conselheiro Robson Marinho, argumentou que, dentre as impropriedades apontadas, o Legislativo efetuou despesas correspondentes a 7,26% do somatório da receita tributária e transferências, acima do permitido pela Constituição, e destinou percentual de 2,66% da receita corrente líquida às despesas com pessoal e reflexos.

Leia a íntegra do voto

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.