webdoor-cicloituverava.png

28/07/15 – ITUVERAVA – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na quinta-feira (30/7), às 14h00, no Centro de Eventos ‘Divino Roberto Gonçalves’, em Rifaina, o décimo encontro do 19º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, que reunirá gestores, servidores e lideranças dos municípios da região jurisdicionada de Ituverava.

Realizado anualmente pela Corte de Contas paulista e organizado por meio da Unidade Regional do TCE em Ituverava (UR-17), o encontro reunirá representantes de 23 cidades jurisdicionadas e contará com a presença da Presidente Cristiana de Castro Moraes, que fará a abertura solene acompanhada por lideranças regionais, Diretores e equipe técnica.

Durante o encontro, uma equipe de técnicos do TCESP apresentará palestras abordando temas de Controle Interno, Ensino com ênfase na aplicação no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Iluminação Pública e Previdência. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) apresenta painel sobre a importância do apoio à micro e pequena empresa nos municípios. Ao longo do ano de 2015, serão realizados 21 (vinte e um) encontros abrangendo o interior e capital de São Paulo (confira o calendário).

Foram convidados para esta edição representantes dos municípios de Aramina, Buritizal, Cristais Paulista, Franca, Guaíra, Guará, Igarapava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, Sales de Oliveira, São Joaquim da Barra e São José da Bela Vista.

Serviço:

19º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais