O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoveu na sexta-feira (30/11), ás 9h00 às 17h00, no auditório da Universidade Paulista de Araraquara (UNIP), mais uma edição do curso ‘Licitações e Contratos à Luz da Jurisprudência do TCESP’ que teve como objetivo capacitar servidores e profissionais da área a respeito da Lei de Licitações (Lei nº 8.666/93) e jurisprudência do Tribunal de Contas.
Ministrado através da Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas, o evento contou com a presença do conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, que fez a abertura acompanhado pelo diretor regional Marcelo Zaccaro e os palestrantes Marcus Augusto Gomes Cerávolo e Sérgio Satoshi Otsuki, da Secretaria Diretoria Geral do TCESP.
Em suas palavras, o conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, em nome do presidente Renato Martins Costa, fez uma breve saudação a cerca de 150 participantes inscritos. Ele falou sobre o papel orientador e educativo da Corte de Contas paulista e destacou a importância da realização dos cursos promovidos pela ECP na capital e através das unidades regionais.
Direcionado a gestores públicos, contadores e assessores jurídicos, o curso abordou detalhes previstos na Lei de Licitações e na elaboração de compras e contratos administrativos. Para mais informações e acesso aos cursos da Escola de Contas Públicas (ECP), basta acessar o endereço eletrônico no link http://www4.tce.sp.gov.br/ecp.