Cristais Paulista sediou o 32º Encontro do 15º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais nesta 5ª feira, 27/10.

O evento, coordenado pela UR-17 – Ituverava, contou com expressiva participação dos 23 Municípios convidados, inclusive com a presença de 16 Prefeitos.

Os temas foram os mesmos escolhidos para todos os 34 Encontros programados para o ano de 2011, cobrindo os 644 Municípios do Estado: Precatórios (Osmar Henrique Costa Parra), Gestão de Contratos e Terceirização (Maira Coutinho Ferreira Giroto), Saúde (Júlio César Coutinho Nahuz) e Terceiro Setor (Marcos José de Castro).

Compuseram a mesa solene de abertura o Prefeito de Cristais Paulista, Hélio Kondo, o Secretário-Diretor Geral do TCESP, Sérgio Rossi, o Prefeito de Ipuã e Presidente do COMAM – Consórcio de Municípios da Alta Mogiana, entidade que congrega 29 Municípios daquela região, Itamar Romualdo, o Assessor Técnico, Flávio Toledo, e o Diretor da Unidade Regional de Ituverava, João Gilberto Rey.

No uso da palavra o Secretário-Diretor Geral destacou a permanente preocupação com essa missão pedagógica que o Tribunal se impôs e mais uma vez advertiu sobre os principais pontos que levam à rejeição de contas, seja de Prefeituras, seja de Câmaras.

O Diretor da UR-17, João Gilberto Rey fez o encerramento do evento.