O quarto e último encontro organizado pela UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo, em parceria com o Tribunal de Contas, foi realizado nesta quinta-feira (29/3) na Câmara Municipal de São Carlos, presidida pelo Vereador Edson José Ferminiano.
Dos 42 (quarenta e dois) municípios convidados, 39 (trinta e nove) compareceram, com 18 (dezoito) Presidentes de Câmara, diversos vereadores, assessores e funcionários.
O Presidente Renato Martins Costa designou o Secretário-Diretor Geral Sérgio Rossi e o Assessor Técnico Flavio Toledo para conduzir as orientações nestes Encontros, principalmente as referentes às obrigações e vedações alusivas ao último ano de mandato.
Estiveram presentes, na oportunidade, o Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização II Alexandre Carsola e o Assessor Denizard Rabaneda Lopes.
O Ciclo, programado com o tema “O Legislativo Passado a Limpo”, encerra-se com a participação de mais de 500 agentes políticos, incluindo integrantes do Poder Executivo.