05/06/13 – ITABERÁ – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante 14ª sessão ordinária do Pleno, às 11h00, deu provimento à representação contra a Prefeitura de Itaberá e determinou que refaça o edital do pregão presencial que tem por objeto a contratação de empresa especializada no serviço de monitoramento do transporte de alunos durante o ano letivo de 2013.

O voto, relatado pelo Conselheiro Sidney Beraldo, observa que, querendo prosseguir com o certame, a Prefeitura deve adotar as medidas corretivas ali expostas, como também republicar o edital com a consequente reabertura do prazo para propostas.

Leia a íntegra do voto