webdoor-ciclo-_ituverava_-_ribeirao_2_0.png

11/04/16 –SÃO PAULO – Com objetivo de capacitar e orientar gestores, servidores e lideranças políticas de 70 (setenta) municípios, às 10h00 em Itapeva e às 14h00 em Sorocaba, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá na próxima quinta-feira (14/4), 2 (duas) edições do 20º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Para ambos os encontros, que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, foram convidados para estas edições gestores, servidores públicos e lideranças de 70 (setenta) municípios jurisdicionados do TCE nas regiões.

Os eventos, que contarão com a presença do Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, são organizados pelas Unidades Regionais do TCE localizadas em Itapeva (UR-16) e Sorocaba (UR-09), sob a responsabilidade dos Diretores Mauro Guimarães e José Marcio Ferreira, respectivamente.

Na oportunidade serão abordados os cuidados a serem adotados pelos gestores e ordenadores de despesas no último ano do mandato, focando mais especificamente as vedações da Lei Eleitoral e do artigo 42 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Em Itapeva, os debates ocorrerão nas dependências da Câmara Municipal e, em Sorocaba, as atividades acontecerão no Teatro Municipal Teotônio Vilela.

Os encontros percorrerão todo o Estado de São Paulo e serão realizados na capital e nos 20 (vinte) municípios que sediam Unidades Regionais. Os debates são voltados principalmente para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos.

Serviço:

Itapeva

Dia: 14/04/2016 – 10h00

Local: Câmara Municipal

Endereço: Avenida Vaticano, nº1135 – Jardim Europa

Mais informações: ur16@tce.sp.gov.br

Sorocaba

Dia: 14/04/2016 - 14h00

Local: Teatro Municipal Teotônio Vilela

Endereço: Avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/ nº (ao lado da Prefeitura) – Alto da Boa Vista

Mais informações: ur09@tce.sp.gov.br