webdoor-cicloitu-2015_2_1.png

Confira o calendário do Ciclo de Debates 2015

14/10/15 – SOROCABA – Gestores e servidores públicos de 39 (trinta e nove) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na região de Sorocaba (UR-09) se reunirão na segunda-feira (19/10), às 10h00, em Itu, para participarem do décimo sétimo encontro do 19º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O encontro, que contará com a presença da Presidente do TCE, Conselheira Cristiana de Castro Moraes, objetiva prestar - aos gestores, lideranças regionais e servidores públicos - esclarecimentos e orientações sobre as práticas da boa administração e a correta prestação de contas. Composto por palestras e debates, o Ciclo de Debates acontecerá a partir das 10h00, nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Educação de Itu.

Durante as exposições, técnicos da Corte de Contas apresentarão importantes temas abordando questões afetas às áreas de Educação com enfoque no Fundeb, Controle Interno, Previdência, Iluminação Pública. O Sebrae-SP participa com um painel onde tratará sobre a importância do apoio á Micro e Pequena empresa nos municípios.

Foram convidados para a edição representantes dos municípios de Alambari, Alumínio, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Bofete, Boituva, Cabreúva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Conchas, Guareí, Ibiúna, Iperó, Itapetininga, Itatinga, Itu, Jumirim, Laranjal Paulista, Mairinque, Pardinho, Pereiras, Piedade, Pilar do Sul, Porangaba, Porto Feliz, Quadra, Rafard, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tapiraí, Tatuí, Tietê, Torre de Pedra e de Votorantim.

Serviço:

Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Dia 19/10/2015 – 10h00 – Itu

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação - Avenida Itu 400 Anos, 111 - Itu - Novo Centro

Mais informações:

Unidade Regional do TCE – Sorocaba (UR-09)

Diretor Regional: José Marcio Ferreira

Rua Marco Francisco Garcia Chiuratto, 180   - Jardim Saira - CEP: 18085-840 - Sorocaba - SP

Telefones (15) 3228-3775 - Fax (15) 3228-1119