17/04/2024 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quinta-feira (18/4), das 14h00 às 14h45, live de apresentação da ferramenta ‘ANIA.dados’.

A capacitação terá como instrutores o Diretordo Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), Fabio Correa Xavier; o Chefe Técnico do DTI, Andrey Fernando da Silva Ribeiro e o Assessor Técnico de Gabinete, Allyson Bruno Dias de Freitas.

Direcionada exclusivamente aos servidores do órgão, a transmissão poderá ser acompanhada em tempo real pelo Teams (https://streaming.tce.sp.gov.br/lives). Para participar, é necessário utilizar o e-mail institucional.

Encerrada a live, será disponibilizado um formulário, de preenchimento obrigatório, para a entrega de certificado de participação. Mais instruções serão disponibilizadas no chat do Teams.

. ANIA

Baseada na mesma tecnologia do ChatGPT, a ANIA agiliza a análise de documentos, sendo capaz de responder a perguntas específicas sobre conteúdo dos arquivos, elaborar resumos e categorizar documentos por tópicos, aprimorando a atividade do controle externo. Para mais informações, acesse ania.tce.sp.gov.br