ur14-guaratingueta_1_1.jpg

22/09/15 – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – A Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheira Cristiana de Castro Moraes, ao participar do 15º evento do calendário do Ciclo de Debates, realizado em Cachoeira Paulista, esteve em visita, na segunda-feira (21/9), à Unidade Regional do TCE em São José dos Campos (UR-07) onde se reuniu com servidores e agentes de fiscalização.

Na ocasião, Cristiana de Castro Moraes esteve acompanhada pelo Diretor do Departamento de Supervisão e Fiscalização II, Alexandre Teixeira Carsola e foi recebida pela Diretora Regional, Cláudia de Oliveira Puccineli Alves.

No encontro a Presidente abordou os novos projetos voltados ao aperfeiçoamento da fiscalização, destacando, dentre eles, a seletividade de contratos, acompanhamento concomitante das contas de Prefeituras, implantação da Ouvidoria e quanto aos repasses ao Terceiro Setor decorrentes de ajustes.

Reunida com os servidores, ao destacar a excelência dos serviços prestados pela equipe da Regional na fiscalização dos entes jurisdicionados, falou sobre o lançamento dos resultados do Índice de Efetividade da Gestão da Municipal (IEGM), Ano-base 2014, que serão apresentados no próximo dia 5 de outubro, do lançamento do projeto ‘TCESP Digital’, do 1º Concurso Cultural Hackathon, e da implantação do ‘SISPush’, ferramenta de acompanhamento processual do TCE.