11/04/13 – GUARULHOS – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) negou provimento a recurso ordinário interposto contra decisão da Segunda Câmara que julgou irregular a prestação de contas da Câmara Municipal de Guarulhos, referente ao exercício de 2007.

Os Conselheiros do Tribunal Pleno, em sessão ordinária na quarta-feira (10/4), às 11h00,  votaram em consonância com o relator da matéria, Conselheiro Sidney Beraldo, e mantiveram a decisão pretérita condenando o responsável à restituição aos cofres da municipalidade do montante pago indevidamente a título de subsídios e verba de gabinete, devidamente atualizado.

Leia a íntegra do voto