04/06/13 – SÃO PAULO - A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, durante realização da 14ª sessão ordinária, às 15h00, analisou 98 processos, dos quais 8 (oito) foram considerados irregulares. Os Conselheiros negaram provimento a 3 (três) recursos.

A prestação de contas da Câmara Municipal de Ituverava, referente ao exercício de 2010, foi julgada irregular. As contas anuais das Prefeituras de Rubinéia, Arandu, Sales,  Sumaré e Pradópolis, todas do exercício de 2011, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 3.330 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e pela Auditora Substituta de Conselheiro Silvia Monteiro. O Procurador Tiago Pinheiro Lima representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Cristina de Freitas Cavezale, a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados