Com a presença de 12 Prefeitos, 13 Presidentes de Câmara e cerca de 200 participantes, dos 23 municípios convidados, foi realizado na manhã de hoje (08/04), na Câmara Municipal de Populina, o 2º encontro do ano de 2011 com agentes públicos municipais.
Na oportunidade, o Presidente da Câmara Vlamir de Carvalho Garcia e o Prefeito Sérgio Martins Carrasco manifestaram a honra e prestígio que sentiram com a escolha de Populina para sediar o evento. Na sequência, os Agentes da Fiscalização Financeira Valdir Martino, Paulo Pandolfi, Márcio Lima, Perpétuo da Silva, Graziela Vieira, Paulo Salmaso, Pedro Libaldi Neto, Terezinha Nunes, Ruimares Perez, Cristiane Antonio e Valdenir Polizeli, designados por Paulo Neves, diretor da UR-11, abordaram, sob a forma de entrevistas, os seguintes temas de interesse: Precatórios Judiciais, Gestão de Contratos de Terceirização, Aplicação de Recursos na Saúde e no Ensino, e Terceiro Setor. Acompanhou também o evento o Diretor de Departamento Alexandre Carsola.
O Secretário-Diretor Geral do TCESP, Sérgio Rossi, voltou a ressaltar a importância desses ciclos, em especial o papel pedagógico definitivamente assumido pela Corte de Contas Paulista, criticando, bem por isso, a injustificada ausência dos demais Prefeitos e Presidentes de Câmaras convidados.