webdoor-ciclocentral_2.png

15/03/2016 – Obedecer à legislação vigente – com especial atenção no previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e na Lei Eleitoral, e evitar possíveis erros e impropriedades no último ano de mandato: é com este objetivo que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove, na quinta-feira (17/3), às 10h00 em Araraquara e às 14h00 em Araras, 2 (dois) encontros com os 63 (sessenta e três) municípios jurisdicionados na região Central do Estado.

Direcionados, principalmente, para um público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos, os eventos que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho que estará acompanhado por Diretores e equipe de técnicos da Corte de Contas paulista.

Os encontros, que integram a vigésima edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, percorrerão em 2016, todo o Estado de São Paulo e serão realizados na capital e nos 20 (vinte) municípios que sediam Unidades Regionais. A participação de interessados é gratuita e independe de prévia inscrição.

. Araraquara

Em Araraquara, às 10h00, o encontro será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-13), por meio do Marcelo Zaccaro e equipe técnica. Os debates ocorrerão no Centro Internacional de Convenção de Araraquara ‘Dr. Nelson Barbieri’ (CEAR), localizado na Rua Ivo Antonio Magnani, 430 – Fonte Luminosa. Foram convidados para o encontro 37 (trinta e sete) municípios jurisdicionados da Corte de Contas na região. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail ur13@tce.sp.gov.br.

. Araras

Às 14h00, em Araras, sob o comando do Diretor Paulo Cesar Silva Alvarenga e equipe da Unidade Regional (UR-10) ocorrerá o décimo segundo encontro do ciclo, cujas atividades acontecerão nas dependências do Parque Tecnológico, localizado na Avenida Ângelo Franzini, s/n - Jd. dos Ypês, reunindo gestores e lideranças de 26 (vinte e seis) cidades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ur10@tce.sp.gov.br.