webdoor-ciclomariliabauru_0.png

Clique para acessar o calendário

15/02/16 – SÃO PAULO – Gestores e servidores públicos de 83 (oitenta e três) municípios da região Centro-Oeste paulista participarão, na quinta-feira (18/2), às 10h00 em Marília, e às 14h00 em Bauru, dos debates que integram a 20ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. O evento, promovido anualmente pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), tem como meta propagar, aos gestores, servidores públicos e lideranças políticas, as boas práticas administrativas.

Durante os eventos, que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, serão abordados temas e debates com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre as despesas no último ano de mandato, de acordo com o previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), com enfoque no artigo 42, e na Lei Eleitoral.

Em Marília, às 10h00, o encontro será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-04), por meio do Diretor Técnico Agnon Ribeiro de Lima e equipe técnica. Os debates ocorrerão no auditório da Universidade de Marília (UNIMAR) e contarão com a presença de 41 (quarenta e um) municípios jurisdicionados da Corte de Contas na região.

Às 14h00, em Bauru, o evento, sob o comando do Diretor Técnico José Paulo Nardone e equipe da Unidade Regional (UR-02), acontecerá o quarto encontro do ciclo, cujas atividades acontecerão nas dependências da Instituição Toledo de Ensino (ITE), e reunirá gestores e lideranças de 42 (quarenta e duas) cidades.

Os encontros percorrerão todo o Estado de São Paulo e serão realizados na capital e nos 20 (vinte) municípios que sediam Unidades Regionais. Os debates são voltados principalmente para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. A participação de interessados é gratuita e independe de prévia inscrição.

Clique para acessar o calendário

Serviço:

Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais