webdoor-ciclo-arcoiris.png

Confira o calendário do Ciclo de Debates 2015

23/09/15 – ADAMANTINA – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na quinta-feira (24/9), às 14h00, no Clube Recreativo, em Arco-Íris, o décimo sexto encontro do 19º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, que reunirá gestores, servidores e lideranças dos municípios da região jurisdicionada de Adamantina.

Realizado anualmente pela Corte de Contas paulista e organizado por meio da Unidade Regional do TCE em Adamantina (UR-18), o encontro reunirá representantes de 23 municípios e contará com a presença de lideranças regionais, diretores e equipe técnica.

Durante o encontro, técnicos do TCE apresentarão palestras abordando temas de Controle Interno, Ensino com ênfase na aplicação no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Iluminação Pública e Previdência. Ao longo do ano de 2015, serão realizados 21 (vinte e um) encontros abrangendo o interior e capital de São Paulo (confira o calendário).

Foram convidados para esta edição representantes dos municípios de Adamantina, Arco-Íris, Bastos, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Herculândia, Iacri, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Parapuã, Pracinha, Queiroz, Rinópolis, Sagres, Salmourão e Tupã.

Serviço:

19º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais