webdoor-ciclo-ibate.png

08/09/15 – ARARAQUARA – Gestores e servidores públicos de 37 (trinta e sete) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na região de Araraquara (UR-13) se reunirão na quinta-feira (10/9), em Ibaté, para participar do décimo quarto encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O encontro, que contará com a presença do Vice-Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, objetiva prestar - aos gestores, lideranças regionais e servidores públicos - esclarecimentos e orientações sobre as práticas da boa administração e a correta prestação de contas. Composto por palestras e debates, o Ciclo de Debates acontecerá a partir das 10h00, nas dependências do Centro de Convivência Melhor Idade.

Durante as exposições, técnicos da Corte de Contas apresentarão importantes temas abordando questões afetas às áreas de Saúde e Educação, legislações acerca da Transparência, Controle Interno, Endividamento e Conciliação bancária, Educação e Saúde, Precatórios e Terceiro setor. O Sebrae-SP participa com um painel onde tratará sobre a importância do apoio á Micro e Pequena empresa nos municípios.

Foram convidados para a edição representantes dos municípios de Américo Brasiliense, Araraquara, Ariranha, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Borborema, Cândido Rodrigues, Descalvado, Dobrada, Dourado, Fernando Prestes, Gavião Peixoto, Guatapará, Ibaté, Ibitinga, Itajobi, Itápolis, Matão, Monte Azul Paulista, Motuca, Nova Europa, Novo Horizonte, Palmares Paulista, Paraíso, Pindorama, Pirangi, Ribeirão Bonito, Rincão, Santa Adélia, Santa Ernestina, Santa Lúcia, São Carlos, Tabatinga, Taiaçu, Taquaritinga, Trabiju, Vista Alegre do Alto.

Serviço:

Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Dia 10/08/2015 – 10h00 – Ibaté

Local: Centro de Convivência Melhor Idade - Rua João Altéia, 290 - Vila Tamoio

Mais informações:

Unidade Regional do TCE – Araraquara (UR-13)

Diretor Regional: Marcelo Zaccaro

Rua Dr. Euclides da Cunha Viana, 551 – Jd. Santa Mônica – CEP: 14.801-096 – Araraquara

Telefone: (16) 3335-3738 / Fax: (16) 3335-3804