webdoor-cicloguapiacu-2015.jpg

Confira o calendário do Ciclo de Debates 2015

21/10/15 – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – Com o objetivo de capacitar e orientar os gestores e servidores públicos da região de São José do Rio Preto sobre as atividades fiscalizatórias, jurisprudência, legislação e prestação de contas, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na próxima quinta-feira (22/9), às 14h00, em Guapiaçu, o décimo oitavo encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O evento é organizado pela Unidade Regional do TCE em São José do Rio Preto (UR-08), responsável pela fiscalização de 49 (vinte e cinco) municípios jurisdicionados. Os debates e palestras ocorrerão nas dependências da Trevisan Eventos, localizado na Avenida Guilherme Speziamiglio, 900, em Guapiaçu.

Durante as exposições, uma equipe de técnicos do Tribunal apresentará palestras temáticas abordando questões sobre Controle Interno, Ensino com ênfase na aplicação no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Iluminação Pública e Previdência. O SEBRAE-SP apresentará o painel ‘Licitação à luz da lei Complementar 147/14’ onde tratará sobre a importância do apoio á Micro e Pequena empresa nos municípios.

Foram convidados para a edição representantes dos municípios de Adolfo, Altair, Bady Bassitt, Bálsamo, Barretos, Cajobi, Catanduva, Catiguá, Cedral, Colômbia, Cosmorama, Elisiário, Embaúba, Guapiaçu, Guaraci, Ibirá, Icem, Ipiguá, Irapuã, Jaci, José Bonifácio, Macaubal, Marapoama, Mendonça, Mirassol, Mirassolândia, Monte Aprazível, Neves Paulista, Nipoã, Nova Aliança, Nova Granada, Novais, Olímpia, Onda Verde, Orindiuva, Palestina, Paulo de Faria, Poloni, Potirendaba, Sales, São José do Rio Preto, Sebastianópolis do Sul, Severínia, Tabapuã, Tanabi, Ubarana, Uchoa, União Paulista, Urupês.

Serviço:

Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Dia 22/10/2015 – 14h00 – Guapiaçu

Local: Trevisan Eventos - Avenida Guilherme Speziamiglio, 900,

Mais informações:

Unidade Regional do TCE – São José do Rio Preto (UR-08)

Diretor Regional: Namir Antonio Neves

Av. José Munia, 5.400 - Chácara Municipal