webdoor-cicloferpa-riopreto.png

Clique para acessar o calendário

01/03/16 – SÃO PAULO – Gestores e servidores públicos de 92 (noventa e dois) municípios da região Noroeste paulista participarão, na quinta-feira (3/3), às 10h00 em Fernandópolis, e às 14h00 em São José do Rio Preto, dos debates que integram a 20ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. O evento, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), tem como meta propagar, aos gestores, servidores públicos e lideranças políticas, as boas práticas administrativas.

Os temas e debates centrais do evento terão como objetivo, orientar os gestores públicos sobre as despesas no último ano de mandato. Contará com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, que dará atenção às vedações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), com enfoque no artigo 42, e na Lei Eleitoral.

Em Fernandópolis, às 10h00, o encontro será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-11), por meio do Diretor Técnico Paulo César da Silva Neves e equipe técnica. Os debates ocorrerão na Câmara Municipal de Fernandópolis e contarão com a presença de 43 (quarenta e três) municípios jurisdicionados da Corte de Contas na região.

Às 14h00, em São José do Rio Preto, o evento, sob o comando do Diretor Técnico Namir Antônio Neves e equipe da Unidade Regional (UR-08), será realizado no Teatro Municipal Paulo Moura, reunindo gestores e lideranças de 49 (quarenta nove) cidades.

Os encontros estão percorrendo todo o Estado de São Paulo, incluindo a capital e os 20 (vinte) municípios que sediam Unidades Regionais. Os debates são voltados principalmente para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. A participação de interessados é gratuita e independe de prévia inscrição.

Serviço:

Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais