guaracai.png

19/08/15 – ANDRADINA – Gestores e servidores públicos de 21 (vinte e um) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na região de Andradina (UR-15), região Oeste do Estado, se reunirão na quinta-feira (20/8), em Guaraçaí, para participar do décimo segundo encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O encontro, que acontecerá no auditório ‘José Suttini’, no Sindicato Rural, tem como meta prestar esclarecimentos e orientação sobre as práticas da boa administração e a correta prestação de contas. As palestras e debates acontecerão, a partir das 14h00, nas dependências da Câmara Municipal de Jales.

Durante o ciclo, uma equipe de técnicos do TCE apresentará painéis e palestras que versaraão sobre Controle Interno, Ensino com ênfase no Fundeb, Iluminação Pública, Previdência e apoio à Micro e Pequena Empresa.

Foram convidados para esta edição do Ciclo de Debates representantes dos municípios de Andradina, Auriflama, Castilho, Guaraçaí, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Mirandópolis, Monte Castelo, Murutinga do Sul, Nova Guataporanga, Nova Independência, Panorama, Paulicéia, Pereira Barreto, Santa Mercedes, São João do Pau d'Alho, Sud Menucci, Suzanápolis e Tupi Paulista.

Serviço:

Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Dia 20/08/2015 – 14h00 –Guaraçaí

Local: Sindicato Rural - Rua José Bernardino Leão, 169 - Plano Alto

Mais informações:

Unidade Regional do TCE – Andradina (UR-15)

Diretor Regional: Haruki Isa

Rua Rua Pereira Barreto, 1681 – Centro