webdoor-ciclo-_adamantina-prudente_1.png

25/04/16 – SÃO PAULO – Prefeitos, Presidentes de Câmaras, gestores e servidores públicos de cinquenta e nove (59) municípios da Região Oeste, participarão, na quinta-feira (28/4), às 10h00 em Adamantina e às 14h00 em Presidente Prudente, dos 2 (dois) últimos encontros da 20ª edição Ciclo de Debates Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Promovido anualmente, o evento percorrerá as 20 (vinte) regiões administrativas jurisdicionadas do TCE.

Os eventos contarão com a presença do Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e terão como objetivo orientar os gestores públicos sobre as despesas no último ano de mandato, de acordo com o previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), com enfoque no artigo 42, e na Lei Eleitoral.

Em Adamantina, às 10h00, o encontro será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-18), por meio do Diretor Técnico Edson Hideo dos Santos e equipe técnica. Os debates ocorrerão no Auditório Miguel Reale – Campus II das Faculdades Adamantinenses Integradas, localizada na Avenida Francisco Bellusci, 1000. Foram convidados para o encontro 23 (vinte e três) municípios jurisdicionados da Corte de Contas na região. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail ur18@tce.sp.gov.br.

Às 14h00, em Presidente Prudente, sob o comando do Diretor Técnico Maurides Tedeschi e equipe da Unidade Regional (UR-05), ocorrerá o último encontro do ciclo 2016, cujas atividades acontecerão nas dependências do Teatro ‘Paulo Roberto Lisboa’ – Centro Cultural Matarazzo, reunindo gestores e lideranças de 36 (trinta e seis) cidades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ur05@tce.sp.gov.br.

Os debates são voltados principalmente para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. A participação de interessados é gratuita e independe de prévia inscrição.

Serviços:

Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Dia 28/04/2016 – 10h00 – Adamantina - SP

Local: Auditório Miguel Reale – Campus II das Faculdades Adamantinenses Integradas

Endereço: Avenida Francisco Bellusci, 1000

Mais informações: ur18@tce.sp.gov.br