11/06/13 – GUARÁ– Reunidos durante a 15ª sessão ordinária, às 11h00, os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) votaram pela desaprovação da prestação de contas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guará, referentes ao ano de 2010, sobre o montante repassado a entidade pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Departamento Regional de Franca.

Segundo o relator da matéria, Auditor Substituto de Conselheiro Samy Wurman, os autos e as manifestações dos órgãos de instrução revelaram que as despesas, no valor de R$ 10.000,00, não foram  devidamente justificadas e a prestação de contas não reuniu condições de aprovação.

Leia a íntegra do voto

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial