webdoor-ciclorifaina.png

03/08/15 – RIFAINA – Prefeitos, Presidentes de Câmaras e Vereadores, Secretários Municipais e lideranças políticas e agentes públicos de 23 (vinte e três) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na região de Ituverava (UR-17), participaram, na quinta-feira (30/7), às 14h00, em Rifaina, do décimo encontro da edição 2015 do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O evento, ocorrido no Centro de Eventos ‘Divino Roberto Gonçalves’, contou com cerca de 200 participantes que acompanharam as exposições de painéis e palestras que versaram sobre Controle Interno, Ensino com ênfase no Fundeb, Iluminação Pública, Previdência e apoio à Micro e Pequena Empresa.

A solenidade de abertura foi feita pela Presidente do TCE, Conselheira Cristiana de Castro Moraes, que, juntamente com as lideranças locais, o Prefeito de Rifaina Abrão Bisco Filho e o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Edivaldo Batista Ferreira, deu as boas vindas e agradeceu a presença dos participantes da região jurisdicionada.

Recepcionados pelo Diretor Técnico da Unidade Regional de Ituverava, João Gilberto Rey e equipe técnica, compuseram a caravana da Corte de Contas, o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas junto ao TCE, Rafael Neubern Demarchi Costa; o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi; e os Diretores dos Departamentos de Fiscalização I e II, Antonio Bento de Melo e Alexandre Teixeira Carsola.

Participaram do Ciclo de Debates representantes dos municípios de Aramina, Buritizal, Cristais Paulista, Franca, Guaíra, Guará, Igarapava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, Sales de Oliveira, São Joaquim da Barra e São José da Bela Vista.