07/05/13 – SÃO PAULO – Os integrantes da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos durante a 11ª sessão ordinária, às 11h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’, analisaram 62 processos, dos quais 4 (quatro) contratos foram considerados irregulares.

No item 34 houve sustentação oral do ex-presidente da Câmara de Promissão, Carlos Augusto Parreira Cardoso, e após a argumentação em plenário, o relator da matéria, Conselheiro Robson Marinho, retirou o processo de pauta para posterior manifestação.
A sessão foi presidida pelo Conselheiro Robson Marinho e integrada pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e o Auditor Substituto de Conselheiro Josué Romero. O Procurador Rafael Baldo representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Cláudia Viviane Nicolau a Procuradoria da Fazenda Estadual. A Segunda Câmara aplicou multas que totalizam o valor de 300 Ufesp´s.

Confira a íntegra dos resultados