webdoor-ciclo-sorocaba.png

Clique para acessar o Infosite do Ciclo de Debates

30/05/2017 – SOROCABA – Prefeitos, Vereadores e lideranças das regiões de Sorocaba e de Itapeva participam no dia 8 de junho de encontro promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo com administradores locais. O evento será a sexta etapa do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais de 2017.

Criada há 21 anos como uma ferramenta para auxiliar os responsáveis por despesas a aumentar a eficiência das políticas públicas, a série de reuniões este ano discute questões ligadas ao Planejamento, Transparência, Controle Interno e Terceiro Setor. Os temas foram definidos a partir de levantamentos sobre alguns dos maiores problemas enfrentados atualmente pelas Prefeituras.

No encontro de Sorocaba, que contará com a presença do Presidente do tribunal, Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, estarão gestores e servidores públicos de 70 (setenta) municípios.

Desde o começo do ano, cerca de três mil pessoas já participaram das edições do Ciclo em Santos, Bauru, Araçatuba, São Carlos e São José dos Campos. Ainda estão previstos eventos em outras cinco cidades do Estado. Prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais destacam a importância da iniciativa para que os agentes públicos possam administrar de maneira correta os recursos gerados pelos impostos pagos pela população.

O calendário do Ciclo pode ser acessado por meio do link http://migre.me/wuSdd.

Municípios convidados: Alambari, Alumínio, Angatuba, Apiaí, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bofete, Boituva, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Cabreúva, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Conchas, Coronel Macedo, Fartura, Guapiara, Guareí, Ibiúna, Iperó, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapetininga, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Itatinga, Itu, Jumirim, Laranjal Paulista, Mairinque, Nova Campina, Paranapanema, Pardinho, Pereiras, Piedade, Pilar do Sul, Piraju, Porangaba, Porto Feliz, Quadra, Rafard, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sarutaiá, Sorocaba, Taguaí, Tapiraí, Taquarituba, Taquarivaí, Tatuí, Tejupá, Tietê, Timburi, Torre de Pedra e Votorantim

Serviço:

21º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais - TCESP

Data: 08/06/2017

Local: TEATRO MUNICIPAL Teotônio Vilela

Avenida Engenheiro  Carlos Reinaldo Mendes, s/nº

Bairro Alto da Boa Vista – Sorocaba (ao lado da Prefeitura)

Mais informações:

Unidade Regional Sorocaba (UR-09)

Diretor: José Marcio Ferreira

Rua Marco Francisco Garcia Chiuratto, 180 (mapa)   - Jardim Saira