O evento acontecerá na próxima quinta-feira, 03/05/12, às 10:00 horas, no auditório “Professor José Luiz de Anhaia Mello” na sede do Tribunal em São Paulo.
Cento e quatro cidades foram convidadas para o encontro, o qual é dirigido aos jurisdicionados fiscalizados pelas Diretorias de Fiscalização da Capital e das Unidades Regionais de São José dos Campos, de Guaratinguetá e de Registro.
Estarão presentes os diretores dos Departamentos de Supervisão da Fiscalização I e II, Pedro Issamu Tsuruda e Alexandre Teixeira Carsola, bem como os diretores das Diretorias de Fiscalização e das Unidades Regionais mencionadas.
Ao final, os expositores Sérgio Ciqueira Rossi, Secretário-Diretor Geral, e Flavio Correa de Toledo Júnior, Assessor Técnico, responderão perguntas da plateia.