Na última sexta-feira, 06.05.2011, com a presença de 200 participantes, dentre os quais 11 Prefeitos e 10 Presidentes de Câmara, o Tribunal de Contas deu prosseguimento a mais um encontro do 15º Ciclo de Debates.

Na ocasião compuseram a Mesa dos trabalhos o Prefeito e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Birigui, o Secretário-Diretor Geral, o Diretor do DSF-II e o Diretor da Unidade Regional de Araçatuba, Francisco Carlos Grancieri. Estiveram presentes, também, os doutores Promotores de Justiça Paulo Sérgio Ribeiro da Silva, Luiz Antonio de Andrade e José Augusto Mustafha.

Em suas saudações, tanto o prefeito quanto o vice-presidente da Câmara de Birigui, depois de enaltecerem o papel do Tribunal de Contas, assinalaram a honra de ser sede do encontro, no ano em que a cidade comemora seu centenário.
De seu turno, o Secretário-Diretor Geral repetiu os objetivos e as recomendações aos responsáveis pelas prestações de contas, deixando por parte dos técnicos da UR-1 a exposição dos temas escolhidos para este ano.