O Presidente Cláudio Alvarenga esteve nesta quinta feira, dia 31/3, nas Unidades Regionais de Guaratinguetá e São José dos Campos.

Acompanhado pelo Secretário-Diretor Geral Sérgio Rossi e o Diretor de Departamento de Supervisão da Fiscalização II Alexandre Carsola, levou sua mensagem aos servidores de ambas as UR’s, dirigidas, respectivamente, por José Rubens Monteiro e Cláudia de O. S. Puccinelli Alves.

Enfatizou a relevância do papel da fiscalização e lembrou as medidas que tem adotado para prestigiar e criar melhores condições à carreira.

Na cidade de Guaratinguetá, após visitar a UR-14, vistoriou, acompanhado do

Prefeito Júnior Filippo e autoridades municipais, o terreno a ser doado pelo Município para a construção da futura sede própria.

Tratando-se de um terreno com 16,85 x 53,92 m, perfazendo um total de 907,44 m², área circunvizinha de entidades como o Fórum, OAB, Previdência Social, Centro do Professorado Paulista, Unidades da Secretaria da Agricultura e UNESP – Campus Guaratinguetá, foi considerado adequado à finalidade pretendida.
Acrescenta-se que futuramente também serão instaladas, próximas à área destinada ao Tribunal de Contas, a Prefeitura e Câmara Municipal daquele Município.