Cerca de 650 servidores participam do CAAPEFIS

Logo do Tribunal de Contas    Banner da Escola de Contas

 

Cerca de 650 servidores participam do CAAPEFIS

27/02/2018 – SÃO PAULO – Com o objetivo de promover melhorias constantes na fiscalização dos entes jurisdicionados, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove até quinta-feira (1/3), no Auditório ‘Simón Bolívar’, no Memorial da América Latina, em São Paulo, a 22ª edição do Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização (CAAPEFIS).

O evento, que conta com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), tem como foco a reciclagem e compartilhamento de informações e conhecimentos do setor da fiscalização. Durante o CAAPEFIS são realizadas palestras, exposições e mesas de debates sobre temas ligados à jurisprudência, legislação e ações fiscalizatórias.

. Abertura

A abertura oficial do 22º CAAPEFIS foi feita ontem (26/2) pelo Presidente do TCE, Conselheiro Renato Martins Costa, e contou com a presença de membros do colegiado, representantes de todos os setores, Diretores dos Departamentos e Diretorias de Fiscalização da Capital e das 20 (vinte) Unidades Regionais distribuídas no Estado de São Paulo.

Em sua exposição, o Presidente do TCESP falou sobre a importância da atuação do Tribunal de Contas. “Temos obrigações a cumprir perante a sociedade de São Paulo. Vamos contribuir com o fortalecimento das instituições com o nosso trabalho, nossa honestidade e dedicação para que tenhamos orgulho do que fazemos”, afirmou Renato Martins Costa.

Ao lado do Presidente, a mesa solene foi composta pelo Vice-Presidente do TCESP, Antonio Roque Citadini; pelos Conselheiros Dimas Ramalho e Sidney Beraldo; pelos Auditores Substitutos de Conselheiro, Silvia Monteiro e Valdenir Antônio Polizeli; pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Rafael Neubern Demarchi Costa; pelo Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi; entre outras autoridades.

Cerca de 650 servidores do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo compareceram à abertura dos trabalhos do CAAPEFIS. A programação segue hoje com palestras a partir das 9h00.

Sede - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Av: Rangel Pestana, 315 - 1º subsolo

Centro CEP 01017-906 - São Paulo - SP - PABX: (11) 3292-3360

 

Subsede Araraquara - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Unidade Regional de Araraquara

Rua Euclides da Cunha Viana nº 551 – Auditório - Jd. Sta. Monica - Araraquara - SP - CEP 14801-971 - PABX: (16) 3335-3738