Mobilidade funcional é tema de workshop no Tribunal de Contas

Logo do Tribunal de Contas    Banner da Escola de Contas

 

Mobilidade funcional é tema de workshop no Tribunal de Contas

14/11/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizou, na quarta-feira (8/11), no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, workshop sobre os processos de mobilidade funcional. 

Dirigido aos servidores da Corte de Contas da capital e do interior, o curso teve como intuito esclarecer o funcionamento do plano de cargos, carreira e vencimentos – instituído pela Lei Complementar nº 1272/2015 –, explicar aspectos da promoção regular e da progressão, bem como apresentar como será realizada a avaliação de desempenho individual.

Os palestrantes André Andrade Felipe, Ingrid Beserra de Sousa P. Prado, Isis Duarte Rodrigues e Paulo Roberto de Roma Guimarães Ometti ainda realizaram uma simulação de como será feita a avaliação de desempenho no Sistema Meritum e esclareceram as principais dúvidas dos que participaram do workshop.

O material de apresentação do curso está disponível no link  https://ead.tce.sp.gov.br/moodle/course/view.php?id=222 e pode ser acessado por meio do login e senha de cada usuário.
As atividades contaram com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). 
    

 

Sede - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Av: Rangel Pestana, 315 - 1º subsolo

Centro CEP 01017-906 - São Paulo - SP - PABX: (11) 3292-3360

 

Subsede Araraquara - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Unidade Regional de Araraquara

Rua Euclides da Cunha Viana nº 551 – Auditório - Jd. Sta. Monica - Araraquara - SP - CEP 14801-971 - PABX: (16) 3335-3738