Revista traz principais notícias do último quadrimestre de 2018

Revista traz principais notícias do último quadrimestre de 2018

01/02/2019 – SÃO PAULO – Menção honrosa no Prêmio Innovare, eleição da nova Mesa Diretora, fiscalizações ordenadas, encontros com gestores e jurisdicionados, cursos de capacitação, oficinas técnicas e ações conjuntas com outros órgãos e instituições para fortalecer o trabalho de controle externo. Esses, dentre outros fatos que marcaram o último quadrimestre de 2018, são alguns dos destaques da edição nº 143 da Revista do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), disponível para leitura e download por meio do link https://goo.gl/VJ74YP.

Editada sob a orientação e responsabilidade da Vice-Presidência, ocupada pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini, a Revista destaca, em uma linguagem clara e de fácil leitura, os principais fatos, notícias e atividades afetas à Corte de Contas paulista entre setembro e dezembro.

A edição traz como destaque a menção honrosa recebida pelo TCESP no Prêmio Innovare, maior premiação jurídica do país. O Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), que mede a eficiência das Administrações Públicas, foi finalista em uma disputa com 89 projetos de práticas inscritas por Cortes de vários Estados.

A eleição da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas para o exercício de 2019 também é tema da edição 143. Em votação unânime, o Conselheiro-Decano Roque Citadini foi eleito para presidir o TCE e ocupará o cargo pela quinta vez. Os Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Cristiana de Castro Moraes foram escolhidos para a Vice-Presidência e a Corregedoria da Corte, respectivamente.

Editada quadrimestralmente – nas versões digital e impressa, direcionada aos jurisdicionados –, a Revista do TCESP veicula a participação dos integrantes da Corte em encontros, congressos e eventos ocorridos no interior e na Capital, bem como a realização de cursos, oficinas, workshops e palestras oferecidos com a participação de servidores, dos jurisdicionados e da sociedade.

A Revista do TCESP traz ainda a íntegra de votos e jurisprudências que foram destaque durante as sessões de julgamento.