TCE transmitirá primeira edição do Inova Day em 2018

TCE transmitirá primeira edição do Inova Day em 2018

26/03/2018 – São Paulo – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) transmitirá, excepcionalmente na quarta-feira (28/03), das 9h30 às 11h30, na sala 2 da EPCP, a primeira edição do Inova Day de 2018. O tema desta edição versará a respeito de inovação e empreendedorismo feminino.

O encontro é realizado mensalmente, na última sexta-feira de cada mês pela unidade de inovação (iGovSP) com a finalidade de discutir sobre novas formas inovadoras de implementar educação. As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP).

As palestrantes Miriam Lima, sócia e diretora da Rede Asta São Paulo; Patricia Travassos, sócia-diretora da agência de conteúdo da Prosa Press e Carolina Morandini, da Head de Startups & Business Development da Telefônica Open Future & Wayra Brasil, debaterão acerca de  mulheres inovadoras e os seus desafios.

O evento acontece presencialmente no auditório da Secretaria da Fazenda, na Avenida Rangel Pestana, 300, 17º andar, e transmitido em tempo real no auditório 2 da EPCP, durante o período da manhã e será emitido certificado para quem assistir a partir de um desses locais. As inscrições por meio do link http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.