2/03/13 – SÃO PAULO - A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) apreciou vinte e dois (22) processos durante sessão ordinária realizada às 11h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’. Leia mais
Na área estadual, a Segunda Câmara julgou quatro (4) contratos irregulares; na municipal, sete (7) processos e apenas um (1) recurso foi desprovido. As contas das Câmaras Municipais de Itirapina, Pontal e Itapeva, todas referentes ao exercício de 2010, foram julgadas irregulares.
A prestação de contas da Prefeitura Municipal de Mesópolis, referente ao exercício de 2011, recebeu parecer desfavorável. A Segunda Câmara aplicou um total  de 2.580 UFESP´s em multas.
A sessão foi presidida pelo Conselheiro Robson Marinho e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Sidney Beraldo. Os Procuradores Vitorino Antunes Neto e Rafael Baldo representaram a Procuradoria da Fazenda Estadual e o Ministério Público de Contas, respectivamente.