23/04/13 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo apreciaram, durante realização da 10ª sessão ordinária, às 11h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’, 10 (dez) processos relativos à prestação de contas das prefeituras paulistas, todas referentes ao exercício de 2011.

O Presidente da Segunda Câmara, Conselheiro Robson Marinho, foi relator de 4 (quatro) processos, todos com parecer favorável, referentes aos municípios de Angatuba, Socorro, Holambra e Barra do Turvo.

Relator de 4 (quatro) processos, o Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, concedeu voto favorável às prestações de contas das Prefeituras de Santa Bárbara d’Oeste e Piracaia. Os municípios de Elias Fausto e Américo Brasiliense tiveram suas contas de 2011 desaprovadas pelo plenário.

O Conselheiro Sidney Beraldo, relator dos processos referentes às cidades de Bastos e Tietê, proferiu seu voto, com ressalvas e recomendações, pela aprovação das contas de ambos os municípios.

Confira a íntegra dos resultados