12/03/13 – JAHU – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas paulista considerou irregular a prestação de contas apresentada pela Prefeitura Municipal de Jahu referente aos repasses efetuados no ano de 2007 ao Aristocrata Clube de Jahu para operacionalização de convênio voltado a cursos de alfabetização de adultos, reforço de alunos e cursos profissionalizantes de marcenaria e bordado.

Segundo voto do relator, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, foram detectadas irregularidades na cobrança de taxa de administração pela entidade, motivos que, dentre outros, levaram a desaprovação na aplicação dos recursos.

Leia a íntegra do voto

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.