23/04/2013 – SÃO PAULO – Durante a 10ª sessão ordinária da Segunda Câmara do TCE, na manhã desta terça-feira, 11h00, os Conselheiros julgaram irregulares a prestação de contas de repasses públicos ao Terceiro Setor entre a Fundação para o Desenvolvimento da Educação e a Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Indígena “Aldeia Kopenoti”.

Segundo o relator do processo, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, houve deslize financeiro por conta da FDE sem que a entidade tivesse prestado contas dos recursos em 2010 e, por outro lado, a Associação de Pais e Mestres deixou de comprovar utilização do numerário recebido. O relator votou pela irregularidade da aplicação dos recursos e condenou a Associação de Pais e Mestres à devolução do valor e suspensão de novos recebimentos.

Leia a íntegra do voto

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.