25/03/2024 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na segunda-feira (1/4), das 10h30 às 11h30, a segunda de uma série de nove capacitações sobre a Nova Lei de Licitações (Lei n.º 14.133/21).

A live, voltada somente aos servidores, ocorrerá pela plataforma do Teams (https://streaming.tce.sp.gov.br/lives), e terá como instrutores o Diretor Técnico de Divisão da Unidade Regional de Adamantina (UR-18), Robson Luís Correia e a Chefe Técnica da Fiscalização de São José do Rio Preto (UR-8), Thaís Albani dos Santos. 

Os palestrantes abordarão os principais modelos utilizados na análise das contratações efetuadas com base na Lei n.º 14.133/21, fornecendo, ainda, orientações quanto ao preenchimento dos relatórios.

Para se registrar antecipadamente e receber notificação para assistir à live, acesse https://go.tce.sp.gov.br/nllc2. É necessário utilizar o e-mail institucional para participar. Encerrada a transmissão, será disponibilizado um formulário, de preenchimento obrigatório, para a entrega do certificado de participação.

Ao longo de 2024, entre março e novembro, serão realizados nove encontros com os servidores. O calendário completo com todas as datas das capacitações está disponível no link https://go.tce.sp.gov.br/iqjclq.