25/03/2024 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na sexta-feira (12/04), das 10h00 às 11h00, live com o tema ‘Planejamento da Fiscalização com foco em Políticas Públicas: levantamento, pesquisa, compilação e apresentação. A atividade, voltada exclusivamente aos servidores do órgão, será realizada pelo Teams (http://streaming.tce.sp.gov.br/lives). 

A abertura será feita pelo Diretor Técnico de Divisão Substituto da Unidade Regional de Guaratinguetá (UR-14), Mario Milane da Matta Neto, e terá como instrutores os Chefes Técnicos da Fiscalização Carlos André de Carvalho e Nelson Marcos Calderaro da Silva.

Durante a live, os palestrantes irão demonstrar aos participantes como a sistematização do trabalho permite um planejamento mais direcionado, com a elaboração de relatórios de inspeção objetivos e padronizados, bem como visitas in loco mais precisas.

Encerrada a transmissão, será disponibilizado um formulário, de preenchimento obrigatório, para a entrega do certificado de participação. É necessário utilizar o e-mail institucional para participar.

Acesse à programação