13/03/13 - ITAPEVI – O Tribunal Pleno, em sessão ordinária realizada no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), às 11h00, negou provimento a recurso ordinário interposto pela Prefeitura de Itapevi contra decisão da Primeira Câmara que julgou irregulares o termo de aditamento e as despesas decorrentes referentes a contrato firmado com a empresa Verdurama Comércio Atacadista de Alimentos Ltda. para aquisição de 31.200 cestas básicas de alimentos e materiais de limpeza, destinados a atender servidores da Prefeitura.

Segundo o relator, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, a continuidade do contrato e sua execução ficam comprometidas pela ilegalidade do valor repactuado.

Leia a íntegra do voto

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial